Vi este vídeo [http://youtu.be/HtqiO6Iv53g] pela manhã e resolvi compartilhar algumas ideias contigo.
Eu estou escrevendo três projetos culturais dos quais ainda tenho que buscar financiamento, ou seja, a parte mais difícil na qual a maioria das pessoas desistem, o que é normal, e até eu por vezes me encontro nesse limbo de ideias traiçoeiras.
Acabo de recusar uma proposta de emprego do qual oferecia um bom salário para uma carga horária relativamente pequena, o cargo é de professor de música (musicalização) por 20 horas semanais, mas se eu viesse a aceitar este trabalho estaria enforcando os meus três projetos.
Não estou querendo dizer que meus projetos sejam mais importantes, ou melhores, mas acredito que são tão importantes quanto, e que posso ganhar um salário bem melhor que o oferecido.
Onde quero chegar com isso? Quero dizer a você meu amigo, que não se deixe levar pelas facilidades que lhe aparecem no meio do caminho, estas, são para saber qual a intensidade que você acredita na sua proposta, na sua ideia!
Você deve se lembrar de duas coisas; primeiro que a vaga para aquele emprego estará lá e outro com certeza pegará; segundo, que seu projeto, sua ideia, é menos uma contribuição para sua comunidade, para o seu País, para o nosso planeta se você vir a desistir!
Por fim, se você busca realizar um trabalho que, além de te proporcionar uma superlativa realização profissional e financeira, uma extrema satisfação em contribuir positivamente para com a sociedade, jamais deixe de acreditar e investir na sua ideia!
De um modo geral, o que tenho observado é que as pessoas não fracassam e sim desistem!
De um modo geral, o que tenho observado é que as pessoas não fracassam e sim desistem!
Um caloroso abraço fraternal,
Del Lima Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário