22 de abril de 2015

Um livro pelos cafés... Parte #01

Eu, bem faceiro depois de ter concluído o terceiro capítulo


Se você me acompanha no instagram, já deve estar sabendo dobre meu novo projeto, mas caso não ainda não saiba, lhe conto agora: Hoje, dei início ao meu projeto "Escritório do dia". A ideia é simples, todo dia eu vou em algum lugar publico, como um café, padaria, conveniência, praça de alimentação ou uma biblioteca, onde vou passar aproximadamente uma hora e meia escrevendo meu livro. Hoje, minha visita foi na padaria Pádua, no centro de Lages, amanhã pode ser que eu volte lá, ou quem sabe acabe indo em outro lugar, mas isso, saberemos só amanhã.

O #EscritórioDoDia surgiu baseado na proposta de trabalho chamado coworking, ideia esta, fortemente difundida no universo "empreendedorístico", principalmente em start-ups; todavia, diferente dos ambientes de coworking, onde diferentes profissionais se reúnem e usufruem do mesmo espaço para trabalhar, os locais onde irei frequentar, as pessoas com as quais dividirei o espaço, em sua grande maioria, irão para descansar ou fazer um lanche, mas claro que isso irá depender de onde será o meu próximo "escritório do dia".
No instagram, eu sempre irei postar uma foto diferente da que eu publicar aqui no blog; e a partir de amanhã, vou começar a compartilhar trechos do que escrevi no meu #EscritórioDoDia.

Por hoje é isso,
Forte abraço, e até amanhã!

Instagram: @dellimajr
Próximo post: Parte #02

Nenhum comentário: