3 de maio de 2015

Um livro pelos cafés... Parte #08


Olá, 
A construção de um livro pelos cafés, está me rendendo uma experiência bastante interessante, pois se não fosses este projeto do "Escritório do Dia" muito provável que eu não conhecesse a maioria das cafeterias das quais até agora já conheci, e ainda estou para conhecer.

Se você me acompanha no instagram,  é evidente que observou que eu estava na companhia de um suco, ao invés de uma xícara de café; isso se deve ao fato de que antes de eu chegar no próximo "Escritório do Dia", algo que faço sem um rígido planejamento, passei pelo novo empreendimento de uns amigos meus, cujo meu irmão compõe a sociedade, e parei para dar um "olá"; o empreendimento trata-se de uma conveniência, e no momento exato em que passei por ali, eles estavam instalando e testando a nova máquina de café, e nesse embalo de testes, tive o prazer de libertar meu lado barista (rs) e ajudar na degustação. Não contei, mas foram muitas doses de café, cappuccino e até chocolate quente, não que eu esteja reclamando, mas depois de tantas doses, ao chegar no "Escritório do Dia", meu desejo por uma xícara de café, naquele momento jazia diluído-se.

Como eu estava acompanhado de minha esposa, que recém havia saído de seu trabalho, acabamos juntos, optando por um local onde ela pudesse também, ludibriar a fome, e por isso decidimos parar na creperia Panquer, que fica anexo ao super mercado Angeloni, uma vez que tínhamos que realizar umas comprinhas no mercado mesmo.

Sobre o livro, aproveitei para revisar o que já tenho escrito e aproveitei também, para ler alguns trechos para ela, e receber um pequeno feedback; enquanto ela degustava seu crepe de queijo, palmito e azeitona, eu mantinha-me focado em escrever... Em breve trago mais novidades sobre o livro, por hoje fico por aqui.

Um caloroso abraço, e que tenhamos um dia lindo e produtivo... - DLjR.

Instagram: @dellimajr
Post anterior: Parte #07 | Próximo post: Parte #09

Nenhum comentário: