4 de abril de 2010

Brasil de LUTO

Como a maioria já deve estar sabendo, na última sexta-feira dia 02 de Abril aqui em Lages, perdemos um de nossos pilotos do EDA (Esquadrão de Demonstrações Aérea) mais conhecidos como Esquadrilha da Fumaça... Pois bem, por ser uma notícia já conhecida de todos nós, gostaria apenas de registrar aqui o meu pezar perante esta perda para nos brasileiros...
Eu estava lá no local assistindo a apresentação (que por sinal estava fabulosa), e fiquei estasiado, chocado e muito triste pelo acontecimento, enfim, foi uma sensação horrível e inacreditável!
Meus sinceros sentimentos de conforto de pêsames para a família, a FAB e para os brasileiros que assim como eu, sentiram por esta perda!

A todos uma feliz páscoa, cheia de música e chocolates!
Abraços,
Del Lima Jr.

Nenhum comentário: