19 de fevereiro de 2015

Quadros Entre Perspectivas e Provocações...



Olá, meu caro leitor,
Hoje, eu vim aqui para lhe contar uma pequena história (bem resumida, na verdade) sobre um produto novo do Diálogo Transversalque acabado de lançar. Aqui vai:

Já faz algum tempo, que eu estava imaginando como seria massa ver na parede de casa, algumas das imagens que público na página do Diálogo Transversal, emoldurado num quadro. Chegando em Lages/SC (minha terra natal) e trocando algumas ideias com meu irmão, a ideia se solidificou, e por fim, veio a se concretizar.

Fiquei bem empolgado quando recebi os primeiros quadros, quem acompanhou os últimos posts aqui percebeu, e apesar de parecer um pouco narcisístico, realmente ficaram bem bonitos.

Em seguida, meu irmão pediu pra ficar com um para colocar em seu escritório de contabilidade, e outro para presentear um de seus clientes; Foi aí que eu pensei que outras pessoas poderiam também, querer embelezar sua sala, quarto, ou escritório, com os quadros do DT, e de quebra ainda, proporcionar um "rápido" momento de reflexão ao ler a frase do quadro...

Enfim, criei um pequeno espaço virtual para quem tiver interesse em adquirir, ou quem sabe apenas conhecer um pouco mais sobre os quadros, onde as vendas são direto comigo através do e-mail: dialogotransversal@gmail.com



É isso aí meus caros, qualquer dúvida ou sugestão, me escrevam, beleza!?
Um forte abraço,
Tchau! 


Clique AQUI, e assista o vídeo de divulgação
 dos Quadros do Diálogo Transversal.

Nenhum comentário: