20 de maio de 2015

Um livro pelos cafés... Parte #11

A claridade ofusca, mas ao fundo eu contemplava o mar - Beira Mar Shopping

Olá,
Há mais de uma semana sem postar aqui no blog, aquele sentimento de procrastinação já começa a invadir meus pensamentos e lentamente me torturar, por desvirtuar minha tentativa de assiduidade.

Sem formalidades e pseudo-justificativas, quero explanar contigo, que minha agenda semana passada estava extremamente lotada. Pois bem, se você ainda não sabe, nesse momento, faço parte do Programa de Pós-graduação em Música da UDESC, e toda terça-feira tenho aula, porém semana passada além da aula, ainda tinha um evento do MusE - grupo de pesquisa em Música e Educação.

Pois bem, fiquei a semana toda na capital catarinense, e o único dia em que consegui ir para o "Escritório do Dia" foi na quarta-feira (13). Aproveitei o dia "livre" para dar uma turisteada pelo centro, e buscar um ambiente bacana para escrever um pouco... Em meio as andanças, acabei indo para o shopping Beira Mar, onde durante duas horas que lá fiquei, consegui reler meus textos, e dar uma substancial avançada. Minha intensão é disponibilizar um fragmento do livro para você que me acompanha nesta saga, ainda este mês.

Além do livro, estou envolvido com a organização de três eventos para serem realizados no início do segundo semestre, e mais alguns trabalhos que estou trabalhando bastante; por isso, a assiduidade com o "Escritório do Dia" deu essa oscilada, a ti, minhas desculpas pelo lapso.

Até então, meu muito obrigado pelo seu tempo e sua leitura aqui comigo. Fico imensamente contente em tê-lo perto na construção desse meu singelo tentame literário.
Um caloroso abraço, - DLjR

Turisteando na capital catarinense

Instagram: @dellimajr
Post anterior: Parte #10 | Próximo post: Parte #12


Nenhum comentário: