21 de outubro de 2015

Cinco meses sumido!

Olá, 
Após cinco meses sumido daqui do blog, fico até um pouco constrangido em voltar sem grandes novidades... Estou terminando meu primeiro livro, acabei de realizar um evento ao vivo do Diálogo Transversal, o DiálogosEPP, estava planejando organizar o Encontro Catarinense de Flautistas para realizá-lo no fim de Novembro, mas acredito ser mais interessante deixar para realizá-lo em 2016, uma vez que estou a organizar um evento de moda com data agendada para cinco de Dezembro.

Enfim, não tenho nada mais para revelar agora, mas quero dizê-lo que sua visita me deixa contente, e por isso, muito me esforçarei para que amanhã tenha um texto novo aqui no blog, um texto que terá como objetivo, resgatar o Del Lima Jr. blogueiro, e que outrora semanalmente publicava um novo texto.

Abraço forte, e até amanhã!
Del Lima Jr.


Omne Est Validum
Omne Est In Vobis
5:1

Nenhum comentário: