22 de outubro de 2015

Eu tentei...

Confesso que me esforcei ao máximo para escrever um texto legal, interessante, explicativo, novo e com novidades, mas fui pego pelo imprevisto, e tive que partir para o improviso. Assim foi minha quinta-feira, planejamentos furados e improvisos constantes; foi um dia chuvoso, tive ensaio com a orquestra, mas o maestro faltou, e o meu solo do Vivaldi ficou todo a meu encargo... Após o ensaio, tivemos a presença da TV, uma entrevista não planejada, onde o improviso mais uma vez foi a técnica requisitada.

Enfim, estou percebendo que não estou contando nada com nada, e que tudo pode virar desculpa esfarrapada para suprir minha falta de compromisso com o texto que ontem mencionei que hoje cá, você leria. Estou envolvido com vários projetos, e não quero prometer-te data, mas lhe garanto que em menos de cinco meses, você terá um texto novo para ler. Volte, amigo. Sua visita mesmo que oculta, me alegra e me motiva. Obrigado!

Me acompanhe no Instagram (@dellimajr), lá sou relapso também, mas jamais fiquei cinco meses sem dar as caras, cinco semanas, talvez... Enfim.

Abraço forte, 
Del Lima Jr.


Omne Est In Vobis
Omne Est Validum
5:1

Nenhum comentário: