15 de fevereiro de 2016

ANSEIOS CONFINADOS - Del Lima Jr.

Hoje a noite estava belíssima. Céu azulado, poucas nuvens, sem calor, e com a lua timidamente sorrindo... E sinceramente, parecia que era para mim aquele sorriso.
E enquanto lá fora o céu encantava quem para com ele namorasse, milhares de pessoas namoravam, e ansiavam se conhecer melhor no intimo de seus lares, ou quem sabe numa mesa de bar.

E enquanto a lua sorria para mim, minha mente voava em pensamentos, reflexões, anseios, que agora no íntimo do meu lar, percebo que tudo o que quero, é poder assim como a lua, num tímido sorriso, gentilmente compartilhar o meu melhor, mesmo que lá fora, os anseios ainda sejam buscados de forma tímida, porém confinados.

Um caloroso abraço,
Del Lima Jr.
O flautista Cósmicotropolitano

Toda segunda-ferira um novo texto, uma história, um desabafo... Até semana que vem!

Omne Est In VobisOmne Est Validum
5:1

Nenhum comentário: