1 de fevereiro de 2016

PRESENTE NOSTÁLGICO - Del Lima Jr.

Às vezes, em momentos aleatórios e inesperados, me flagro relembrando de momentos que vivi, e que na maioria das vezes, não foram dos mais confortáveis ou alegres, no entanto, estas lembranças me proporcionam uma sensação agradável, e mesmo que esteja vivendo um presente mais cômodo, quando comparado com este passado que me alucina, percebo que havia algo de mágico naqueles momentos dos quais hoje percebo, que o meu anseio pelo futuro que no passado eu criava, e que nada tem haver com o presente que hoje vivo, ofuscou as alegrias daqueles momentos, e paralisou o fluxo de alegrias que hoje não passam de lembranças alicerçadas em nostalgia, e vãs interpretações para a criação de uma nova perspectiva, deste presente que agora se dilui em passado, ao passo em que despretensiosamente anseio apenas desprender-me de viver o que já vivi, e viver apenas o que estou vivendo! - DLjR.

Um caloroso abraço,
Del Lima Jr.
O flautista Cósmicotropolitano

Toda segunda-ferira um novo texto, uma história, um desabafo... Até semana que vem!

Omne Est In Vobis
Omne Est Validum
5:1

Nenhum comentário: