19 de agosto de 2016

... Trabalhar! - Del Lima Jr.

|►| Olá, eu me chamo Del Lima Jr. e há algum tempo ando demasiadamente relapso com as postagens aqui no blog e se você está aqui pela primeira vez permita-me apresentar-me rapidamente; Sou Flautista, graduado em Licenciatura em música pela Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC (2007) e bacharel em Flauta pela Universidade Federal de Santa Maria UFSM (2014), todavia ainda tenho ambições acadêmicas não saciadas, porém no momento que escrevo este texto, estou feliz, residindo em Lages-SC trabalhando e planejando meus próximos passos.

|►| Sou apaixonado por Flauta, Ensino e Empreendedorismo, e em 2009 criei o Matrola flutes, inicialmente uma produtora cultural, mas que a partir de 2012 tornou-se uma marca de roupas e acessórios focada no publico de flautistas e amantes da flauta. (costumo dizer que o Matrola será a Lacoste dos flautistas)... Em fevereiro deste ano (2016) fundei oficialmente a academia Lacordi, uma escola de música online a qual tenho como grande objetivo contribuir com para com o ensino de música do Brasil.

|►| Já desenvolvi alguns (e tenho alguns outros ainda por vir) projetos culturais, sociais e educacionais, e além de meus trabalhos autônomos, atuo como professor de Regência no curso de licenciatura em música da UNIPLAC, posição esta, que me foi conferida e confiada e que ostento muito respeito, comprometimento, alegria e gratidão.

|►| Por fim, eu não sei como está sua vida neste momento; seus sonhos, suas metas, mas o que quero deixar registrado neste post, é que se você quiser algo, quiser de verdade, você terá que correr atrás com todas as suas forças; quebrar as barreiras das imaginações pessimistas que comumente profetizam sempre as piores possibilidades de seus feitos; estudar, estudar muito; preparar-se com muita consistência e antecedência; e o principal, parar de se comparar com as outras pessoas que você julga já ter obtido sucesso. Parar com qualquer tipo de 'mimimi', arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar duro, com a lucida certeza de que irá levar um bom tempo para colher o resultados que almeja. Seja paciente. Muito paciente!

|►| E para de veras encerrar, quer saber qual é a hora certa para você alinhar seus planos com suas ações, e tirar de uma vez por todas, todos os seus projetos do papel? E aqui vai a resposta: Assim que você terminar de ler este texto, saia da frente desta tela, e comece agora mesmo a...

Compartilhe com quem você acredita que este texto possa vir a ser útil.

Um forte abraço, ~Del Lima Jr.

Omne Est In Vobis
Omne Est Validum
5:1

Nenhum comentário: