7 de agosto de 2016

O QUE SOU NÃO ME BASTA - Del Lima Jr.

Num dia desses, nas entranhas de uma prosa corriqueira, surgiu esta reflexão, espero que me seja útil. Espero que lhe seja útil...

|►| Sou flautista, mas isso não me basta... Ouço de Schostakovick a Tom Zé; Leio de Bourdieu a Dan Brown; Assisto TV na internet e Internet na TV; Busco me relacionar com as diversas manifestações do pensamento e dos sentimentos humanos, seja na metamorfósica arte do homem comum, no secular empreendedorismo do homem, ou na loucura de seus duelos entre o hum
ano e o divino.

|►| E é nesse relacionamento expandido nas possibilidades de interação, mas que se dilui pela velocidade com que se propaga, que me distancio de quem eu realmente sou, caído na influência daqueles que, despreocupados com o refletir, e naturalmente entregues ao simples fato de reagir, venho moldando o que Sou pelo olhar ingênuo destes que aceitam o seu mundo sendo moldado pelos discursos velados de escrachados interesses pessoais, e que de forma sutil, buscam esmagar minhas reflexões, minhas opiniões, e o que é pior, a essência de quem Sou...
 

|►| E quem eu Sou? Sou flautista, mas isso não basta, pois sei que posso ser quem eu quiser Ser, mas para isso, sei que preciso acreditar que posso Ser; Estar disposto a enfrentar o status quo, e lucidamente fazer os sacrifícios e correr os riscos de quem decide Ser quem realmente quer Ser!


Abraço forte, ~Del Lima Jr.
Omne Est In Vobis
Omne Est Validum
5:1

Nenhum comentário: