25 de janeiro de 2016

RECOMEÇAR

Recomeçar nunca é fácil, pois dentro de nós existe uma resistência que paulatinamente vai subtraindo as energias, ofuscando a visão das possíveis probabilidades positivas, e atrofiando os mais vigorosos grupos celulares de nosso corpo, tornando-nos procrastinadores e vítimas de nossas fantasias limitantes.

Desde que me ausentei do blog por várias razões em meados de 2015, voltar a publicar aqui no blog foi se tornando cada vez mais difícil, e diante disto, elaborei um projeto com o objetivo de publicar semanalmente diretamente de um café, projeto este o qual intitulei de "Um livro pelos cafés", no qual foi impelido pela falta de uma série de fatores que noutrora compartilharei contigo... Este não foi o único projeto em que me dediquei e que aos poucos foi se esfarelando e tornando-se mais um projeto a inacabado ansiando por um recomeço. 

Nem tudo é necessário recomeçar, todavia, alguns projetos nunca nos deixarão em paz se não o vermos concluído, mas para que isso aconteça é preciso, uma hora ou outra, recomeçar.

Recomeçar nunca é fácil, mas não há outra opção para quem sente o coração acelerar quando começa a imaginar o seu recomeço, não há opção para quem quer conquistar a realização de seus sonhos, para quem visualiza os benefícios de seus projetos materializados e compartilhados com o mundo, e para quem acima de tudo, mesmo com inúmeras dificuldades e revezes, quer dar a sua contribuição e deixar seu legado no mundo que o cerca.

Um caloroso Abraço,
Del Lima Jr.
O flautista Cósmicotropolitano

Omne Est In Vobis
Omne Est Validum
5:1

Nenhum comentário: