22 de janeiro de 2016

TODA SEGUNDA

Olá, 
Eu me chamo Del Lima Jr., e não sei se você já acompanha meu blog há algum tempo, ou se acabou caindo aqui por algum motivo qualquer, enfim... Há um bom tempo atrás eu costumava publicar semanalmente um novo texto por aqui, compartilhando os fatos e percalços do livro que estou escrevendo, e após alguns experimentos, desafios e digamos assim, frustrações, acabei me afastando do blog sem dar aviso prévio...

Pois bem, sem mais delongas, quero dizer que a partir de segunda-feira (25) eu estarei semanalmente por aqui novamente compartilhando os galgares dos meus livros, dos meus projetos digitais/online, dos planos com o Matrola.flutes, dos eventos que estou envolvido, bem como meu projeto voltado a educação musical, do qual se você já me acompanha, já me ouviu falar no DialoCast.

Então como sempre, muito obrigado pela sua visita, e até segunda-feira!
Abraço forte, Del Lima Jr.
O flautista Cósmicotropolitano

Omne Est In Vobis
Omne Est Validum
5:1


Nenhum comentário: